quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

RECICLAGEM EM IÚNA: COBRANÇA POR SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA SERÁ 3 VEZES MAIOR PARA MORADORES QUE NÃO SEPARAREM O LIXO, PORÉM VOCÊ PODE GANHAR DINHEIRO COM ESSA SEPARAÇÃO DE LIXO, VEJA COMO:

A partir deste ano na cidade de Iúna os moradores que aderirem essa separação de lixo nos próximos meses, pagarão um valor menor na taxa de limpeza pública R$2,68 ( dois reais e sessenta e oito centavos) isso equivale a 01 VRTE (Valor de Referencia do Tesouro Estadual). Porém, aqueles que não separem seu lixo para a coleta pagarão o valor de R$8,04 (oito reiais e quatro centavos) equivalente a  03 VRTE.

Essa cobrança será mensal, sendo incluída na conta de água ou energia. Essa determinação foi aprovada em dezembro de 2014 pelos vereadores, conforme um Projeto de Lei que modifica a lei n° 1.989/2005, que se refere à cobrança da taxa de limpeza pública.

Haverá uma triagem onde vai identificar cada morador, assim sendo possível a tal cobrança.

Deverá ser separado o lixo úmido do seco. Sendo que o PAPEL, PLÁSTICO, METAL E VIDRO não devem ser misturados ao lixo comum (residenciais e de locais de trabalho).

Isso tudo para manter o meio ambiente mais saudável. E o Ferro Velho do Miltinho, já esta a anos fazendo esse trabalho em Iúna e Região.

Você que nunca pensou em separa seu lixo, agora através de Lei Municipal deverá realiza lá. Além de você ganhar descontos na taxa de limpeza pública poderá vender seu material.

É nós do Ferro Velho do Miltinho pagamos o melhor preço. 

Então o que você acha de ajudar o meio ambiente e ganhar dinheiro com isso?

Compramos FERRO VELHO EM GERAL, COBRE, ALUMÍNIO (LATINHAS), BATERIAS, METAIS E SUCATAS EM GERAL.

Não perca tempo de ajudar o meio ambiente e ainda ganhar para isso, separando o seu lixo reciclável.

Comece agora a organizar seu lixo  é ganhar dinheiro.

Contato: 28 99935-6249 
Falar com Miltinho


Postagem Patrocinado por FERRO VELHO DO MILTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário